Carta aos/as Articuladores/as do Grito dos/as Excluídos/as

Secretaria Nacional do Grito dos Excluídos
Rua Caiambé, 126 – Ipiranga - 04264-060 - São Paulo - SP.
Tel/Fax: (011) 2272 06 27 – E-mail: gritonacional@ig.com.br


“Vida em Primeiro Lugar:
A força da transformação esta na organização popular”


São Paulo, 14 de agosto de 2009

Olá companheirada!

Articuladores/as do Grito dos/as Excluídos/as por todo este brasilsão, com o calor da jornada unificada de lutas, vamos rumo ao grito em setembro.

O dia 07/09 está se aproximando e com isso contamos mais um ano com a colaboração e dedicação de todas/os.

Precisamos para os próximos dias que vocês nos enviem algumas informações, com a ressalva que muitos lugares já enviaram, mas precisamos o máximo de informações afim de divulgarmos à imprensa e às pessoas que pedem informação de onde acontecerá uma atividade do grito, na sua cidade.

Vamos lá até o dia 21/08:
-Enviar as programações dos Pré-Gritos e Gritos locais e o símbolo escolhido, especificando dia, hora e local e programação;

-Enviar o nome e telefone da pessoa no Estado que será referência para dar as notícias e informações do Grito, na Semana da Pátria e no dia 7 de Setembro;

-Enviar data da coletiva de imprensa, onde houver, com local e horário;

-E os locais onde for possível gravar o ato do grito e entrevistar algumas pessoas contendo nome completo do entrevistado, a cidade, e qual o grito local. Esse material será utilizado no próximo DVD com as imagens do 15º Grito. Não se esqueçam das fotos.

Essa ajuda para nós é muito importante, pois se não temos essa ponte com os locais/Estados não temos como divulgar isso para a imprensa. Ressaltando que a Coletiva Nacional será no dia 03/09, em São Paulo e precisamos de todos esses dados para divulgação.

Um forte abraço a todas/os, continuem com essa força, coragem e garra de serem protagonistas do 15º Grito dos/as Excluídos/as.


Ari/ Karina / Goretti pela Secretaria Nacional do Grito dos/as Excluídos/as.

Nenhum comentário: