Campanha Contra os Altos Preços da Energia Elétrica - Assembleia Popular

Lutadores e lutadoras do povo!!!!

Amanhã ás 08:30h teremos uma audiência pública com a ANEEL(Agência Nacional de Energia Elétrica) para revisão tarifária extraordinária o que significa que discutiremos os ganhos de produtividade e lucro da energiza nesses últimos 04 anos, que com sabemos não são pequenos. Depois de várias mobilizações contra o aumento de 15,77% nas contas de energia , os movimentos sociais organizados prometem estar presentes nesse audiência para denunciar o abuso e descaso com que a ENERGIZA vem tratando o povo da Paraíba. Os recentes apagões, a mudança de medidores analógicos pelos digitais, contas altíssimas, a 2ª tarifa mais cara do Nordeste, não cumprimento da tarifa social e aposição arrogante do presidente da Energiza Marcelo Rocha são traços da mesma política: é melhor uma energia cara do que uma escuridão barata.

Exigimos das autoridades constituídas que tomem posição sobre o caso, e que comecemos uma ampla campanha pela reestatização da empresa, que volte para ás mãos do Estado e que a redução seja de no mínimo 20% se consideramos as altas taxas de lucro e os aumento abusivos.

Convidamos a todos/as aqueles/as que se sentem insatisfeitos com a ENERGIZA a estarem juntos nesse luta, que dá sinais de ser vitoriosa, mas que dependerá de força , organização e vigilância total daqui pra frente.


ÁGUA E ENERGIA NÃO SÃO MERCADORIAS!
O PREÇO DA LUZ É UM ROUBO!

________________________________________________________________________
________________________________________________________________________

SUPERINTENDÊNCIA DE MEDIAÇÃO ADMINISTRATIVA SETORIAL

AVISO

Complemento ao Aviso de Audiência Pública nº. 020/2009, publicado no Diário Oficial da União do dia 05 de junho de 2009, seção 3, página 100.

O SUPERINTENDENTE DE MEDIAÇÃO ADMINISTRATIVA SETORIAL DA AGÊNCIA NACIONAL DE ENERGIA ELÉTRICA - ANEEL, no uso da competência que lhe foi atribuída por delegação do DIRETOR-GERAL da ANEEL por meio da Portaria ANEEL n° 109, de 11 de julho de 2005, COMUNICA, em complemento às disposições contidas no supracitado Aviso de Audiência Pública, que:

a Sessão ao Vivo - Presencial da referida Audiência Pública será realizada no dia 16 de julho de 2009, das 08:30 às 12:30, no auditório Álvaro Ferreira Lima, da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (ASPLAN), situado à Rua Rodrigues de Aquino, 267, Centro, João Pessoa/PB.

Agenda da Sessão ao Vivo-Presencial do dia 16/07/2009
Horário Programação

08:30 - 09:00 Recepção e registro de expositores e participantes
09:00 - 09:10 Abertura das atividades pelo Presidente da Sessão ao Vivo-Presencial
da Audiência
09:10 - 09:30 Exposição do tema pela Superintendência de Regulação Econômica - SRE
09:30 - 09:50 Exposição do tema pela Energisa Paraíba Distribuidora de Energia S.A. - EPB
09:50 - 10:10 Exposição do tema pelo Conselho de Consumidores da EPB
10:10 - 12:30 Pronunciamento dos expositores
12:30 Encerramento

Nenhum comentário: