Plenária Municipal da Assembleia Popular - Santa Rita/PB

Companheiras/os,

Sabemos que todos/as vocês estão a passos na luta em defesa da Vida em primeiro lugar, a partir da organização do povo, no trabalho de base, na conscientização e na luta cotidiana, tendo como marco, a cada ano, o Grito dos/as excluídos/as. Porém, sabemos que o momentos exige muito estudo e reflexão sobre a Crise Internacional, e de como dar continuidade neste mesmo processo de organização do povo.

É por isso que, com grande alegria e satisfação, propomos realizarmos juntos/as uma Plenária Popular Municipal, onde traçaremos alguns pontos em relação aos assuntos acima citados, para isso, contamos com a participação de vocês neste momento de grande importância, a ser realizado no domingo, 02 de agosto de 2009, das 07:30h as 14:30h, na Esc. Est. De Ensino. Fund. e Médio Maria Honorina Santiago (Rua: Profº: Severo Rodrigues no Alto das Populares).

Portanto, pedimos que vocês enviem dois representantes, mas se desejarem mais, fiquem à vontade. Entrem em contato conosco para confirmar ou não a participação, e de quantas pessoas.

Desejamos à todos e todas vocês, lutadores e lutadoras do Povo, das entidades, Igrejas, Movimentos Sociais, ONG’s, Sindicatos e grupos nossos mais sinceros votos de esperança, justiça e paz.

Aguardamos ansiosos/as a participação de vocês.

Um forte abraço.


Equipe de Articulação da Assembleia Popular

Nenhum comentário: